Projeto de solidariedade "Famílias com um Sorriso neste Natal" - distribuição de cabazes

27.12.18

O projeto que o Clube PT Açores abraçou, "Famílias com um Sorriso neste Natal" realizou-se no passado dia 17 de Dezembro com a distribuição de cabazes.

 

DSC_0264 (Large) (Medium).JPG

 

Foi com enorme satisfação e alegria que o Clube PT levou a cabo esta ação com muito sucesso. Mas não só o Clube PT, como também todos que participaram de uma maneira ou outra, trazendo bens alimentares ou mesmo comprando um bilhete. Só assim é que conseguimos fazer com que estas pessoas tivessem um sorriso e um Natal mais digno.  

 

20181215_185434 (Medium).jpg

 

Este ano chegamos a 16 famílias e 1 instituição, todas elas identificadas com muita necessidade, num total de 100 pessoas, sendo 62 adultos e 38 crianças. Destas pessoas encontramos um Senhor acamado, uma jovem grávida onde lhe foi entregue, roupas, fraldas e alguns brinquedos, além do cabaz.

 

20181217_195012 (Large) (Medium) (1).jpg

 

Este ano, conseguimos angariar, mais de 600 kg de bens alimentares, desde leite, farinha, açúcar, cereais, enlatados, massas, bacalhau, azeite, óleo, bolachas, etc. Só podemos estar todos muito felizes e satisfeitos.

 

DSC_0302 (Large) (Medium).JPGDSC_0306 (Large) (Medium).JPGDSC_0318 (Large) (Medium).JPG

 

Acreditamos e conseguimos fazer muitas Famílias com um Sorriso neste Natal.

O Clube PT, quer agradecer à empresa Medical Rent, que contribui com a oferta de mantinhas, geles de duche e bolsas. À nossa empresa MEO Altice que nos ofereceu um telemóvel para o sorteio dos bilhetes. Agradecemos a participação de todos que contribuíram nesta campanha, sem ajuda de todos não conseguíamos fazer nada.

 

A todos o nosso bem-haja.

 

O Clube PT Açores deseja Boas Festas e Feliz 2019 cheio de Saúde, Paz e Alegria.

 

Mais fotos 

Clube PT | link deste artigo