Visita Orientada ao Treetop Walk na Fundação Serralves

07.09.20

19 de setembro de 2020, 16h00

 

Treetop Walk.JPG

 

Identificado como estrategicamente relevante, foi criado um percurso, num nível elevado face ao solo, junto à copa das árvores, que permite uma experiência impactante de observação e estudo da Biodiversidade do Parque de Serralves. A Fundação de Serralves, em colaboração com o Fundo Ambiental do Estado Português, promoveu a construção de um "Treetop Walk” no Parque da Fundação.

 

A visita orientada ao Treetop Walk, com a duração de 1h, tem como objetivo dar a conhecer, através de uma experiência singular orientada por educadores do Serviço Educativo de Serralves, a biodiversidade do Parque.

 

Inscrições: Até 14 de setembro na secretaria do Clube PT Zona Norte, 222000168/9, 226185245, 22 6184822 ou zn@clubept.ptcptnorte@sapo.pt 

 

Mais informações: Treetop Walk.pdf

 

Clube PT | link deste artigo